INTERADUS: Motörhead - repercussão da morte de Lemmy Kilmister

Motörhead - repercussão da morte de Lemmy Kilmister

Cantor descobriu câncer 'extremamente agressivo' no último sábado (26).


Metaleiros, cantores, escritores e artistas lamentam morte:

Ozzy Osbourne, cantor, no Twitter:
"Perdi um dos meus melhores amigos, Lemmy, hoje. Ele fará muita falta. Era um guerreiro e uma lenda. Te verei do outro lado."


Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, no Twitter:
"Lemmy: descanse em paz. Balance os céus, meu amigo."



Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss, no Twitter:
"Lemmy morreu. Verdadeiramente alguém único. Havia mais nele do que a maioria sabia. Descanse em paz."

Tom Hamilton, baixista do Aerosmith, no Twitter:
"Lamento saber que Lemmy Kilmister morreu. Grato pelos poucos e breves momentos que Jay e eu passamos com ele. Condolências aos amigos e à família."

Sharon Osbourne, empresária, no Twitter:
"Meu querido amigo, Lemmy, morreu hoje. Eu o conhecia por 38 anos. Ele fará muita falta, mas nunca será esquecido."

Travis Barker, baterista do Blink 182, no Instagram:
"Nunca pensei que o dia chegaria... Descanse em poder, Lemmy. Você é e sempre será um deus do rock e um dos melhores a fazê-lo. Você inspirou muitos, através de sua música, que você viva pra sempre."

Corey Taylor, vocalista do Slipknot e do Stone Sour, no Twitter:
"Meu amigo morreu hoje. Nós todos sentiremos falta de você. Seu nome era Lemmy, e você tocava rock'n'roll. Descanse em paz, meu amigo."



Neil Gaiman, escritor e quadrinista, no Twitter:
"Descanse em paz, Lemmy, um homem que eu vi jogar os caça-níqueis em botecos tarde da noite, e uma vez me agradeceu a entrar em um."

Glenn Hughes, cantor, no Twitter:
"Descanse em paz, meu amiro Lemmy de Staffordshire... Uma linda alma. Eu tentei muitas vezes manter o mesmo ritmo que ele no bar ou depois nos anos 1980."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O que é o Zika Virus?

Ano Turbulento no Brasil. Crise financeira e politica sem tamanho, desastres ambientais, a corrupção cada vez mais revelada e agora temos um...